Quem é você?

“Amanhã tudo volta ao normal.
Deixa a festa acabar,
Deixa o barco correr…”

– Chico Buarque –

Desde sempre, visto essas roupas de questionar.
Desde sempre trouxe certezas [bobas]
Teses de vida, dores de vento
Desde sempre, até ontem…
Ontem, caí da escada
E o mundo quebrou.
Desde então
Não me reconheço em espelhos
Mudo cabelos,
Troco de tom
O mundo mudou.
E eu fiquei ali,
Quebrada, encolhida,
Assustada.
Foram-se as certezas,
Fincaram-se as perguntas.
Desconheci o corpo,
A mente, as vertigens.
Mergulhei em desamores
Desfiz-me em ventanias
O tempo passou
Eu ainda estou
Aqui…
Transformada nessa veste nova
Onde hora me reconheço [sou música do Chico]
Hora me espanto comigo [heresia]
Creio num Deus amigo que me habita
E que ainda me levanta.
Sigo.
[Abismo].

Deixe um comentário

