Estar em si

Eu hoje tenho a sorte de poder viver apenas UM DIA de cada vez,
 

Apenas um romance enquanto o sentimento permite,
 

A sorte de poder PRESTAR ATENÇÃO a quem fala comigo,
 

A sorte de poder OLHAR e VER quem me dirige a palavra,
 

A sorte de não estar no ritmo alucinado da ansiedade,
 

A sorte de poder estar TRISTE
 

A sorte de poder reclamar, se achar necessário,
 

A sorte de me alienar de coisas que acho torpes e feias e que não consigo mudar,
 

A sorte de poder OUVIR de fato pessoas que têm opinião, ainda que sejam divergentes das 
minhas.
 

A sorte de apreciar o belo, o bom e o construtivo.
 

A sorte de viver CADA MOMENTO com todo sabor, dor e delícia que ele tem pra ser.
 

Porque hoje, eu estou em mim e tenho mais interesse no que está a minha volta, no que 
posso aprender, desenvolver e expargir do quem em criticar o alheio, que sequer me 
convém.

Porque HOJE eu estou em mim.

2 comentários em “Estar em si

  1. Acho que eu também!

    Aliás, quem foi mesmo que me ensinou o valor de estar dentro de si, vivendo e encarando as próprias realidades?

    Ah… só poderia ter sido você, mesmo!

    Sou tão grata que você nem imagina. Obrigada por ser tantas vezes o meu espelho e a minha inspiração.

    Smack!

    Curtir

Deixe um comentário

