Se Deus quiser, quero ser ÁGUA !

Porque a mágoa me afoga a vida, porque água não é de doer, mas de lavar, porque amor é feito assim, de emoção e a minha razão que funciona tão bem por esses mares de viver quando estou molhada, encharcada de sentir consigo por a vida em prática.
Seca, murcho, não sou nada.
Desejo ser água pra florir os caminhos, pra molhar os desertos, pra saciar sedes. Pra semear a terra, pra fazer brotar a VIDA.
Porque no deserto meu bem, só mesmo a seca, terra árida, a mágoa pelo que não há.
Se Deus quiser, serei água!
2 comentários em “Se Deus quiser, quero ser ÁGUA !

  1. Amiga amada…

    Que lindo POST!

    Você já é toda essa água e mais um pouco!

    É aquela que faz transbordar o nosso coração, com sua transparência e suavidade.

    Obrigada por me ajudar a matar minha sede de amizade, todos os dias!

    Um viva ao seu brilho e à sua luz!!

    Beijo carinhosíssimo em você que amo. ^^

    Curtir

Deixe um comentário

