Submissa e Viciada

Era uma doideira, uma daquelas que a gente fica o tempo todo com aquela vozinha de fundo, o tal “inconsciente” da(e) mente, recriminando… Fazia com que me sentisse a mais irresponsável e louca das mulheres. Sim…era uma doideira…mas era a minha paz, a minha escola pessoal. Cada vez que eu olhava aquele sorriso, a vida fazia mais sentido e, antes que você também me recrimine, digo em minha defesa: Eu AMAVA!

A cada respiração perto, cada desejo revelado, cada veneno que escorria de nós, cúmplices nas coisas politicamente incorretas, a cada vez que eu engolia minhas mazelas e o fazia, mastigar minhas neuras…ahh…eu amava MUITO! Cada vez que ele pousava em mim aqueles olhos grandes de cílios imensos e em silêncio me prometia em breve tocar meu corpo com as mãos pequenas que eu tanto ansiava… cada declaração simples, feita no meio da madrugada, um EU TE AMO solto, no meio do nada e a vida de repente se iluminava, tudo mais bonito, o mundo desaparecia…era eu, uma viciada convicta daquela presença.

Sim, era mesmo viciada, pois só isso explica aquela sensação de estar em outro mundo quando o toque dele, nos meus ombros, ou o simples jeito de me olhar, já anunciavam o porvir… a pegada forte na minha cintura, a respiração alterada junto ao meu rosto, a voz sempre com um tom de quem ordena. Sim, ele nunca me pedia nada, ele me dominava… E aquele toque…forte, simples…ele não me machucava, nem precisava, eu queria ser dele… Aquele jeito silencioso e intenso, uma delicadeza inicial disfarçando a força com que me tocava… me olhava nos olhos, me deixando sempre um tanto desconcertada, eu jurava que ele sabia o quanto me abalava… Eu sempre queria mais, dele, daquilo que me dava, do cheiro, da respiração que me molhava…do toque, do sexo que me dominava…do homem, meu vício, aquele…o vício que eu amava!

Deixe um comentário

