Vontade

Amanheço a dias
– ou seriam meses? –
Com essa vontade crescente
Têm dias que é mais saudade
Outros apenas isso…
Vontade

Vôo de encontro a vontade que me toma
Pra deixar que me tome
Inteira, intensa, quieta
E que, silenciosamente me sacie
Me esvazie de mim.
Pra essa vontade,
Escancaro portas,
Faço convites de visita
Me deixo exposta

E essa vontade, as vezes, transborda
Me tira do eixo quando demora pra ser saciada
Me deixa irritada
Me trai, me apavora.

A minha vontade, também maltrata
Briga comigo e me esnoba
A minha vontade tem nome
Endereço, sobrenome e CPF
A minha vontade tem cheiro
Tem gosto, tem vida
A minha vontade
É um corpo quente
Beirando sempre o indecente dos sentidos
A minha vontade
é exclusiva
Mas é muito requisitada…
2 comentários em “Vontade

  1. Demorei, mas cheguei por aqui para dizer que o novo layout do blog está lindo demais!!

    Ficou muito a sua cara, apesar de eu ser suspeita pra achar qualquer coisa… rsrs…

    E também senti vontade de falar que todas essas vontades são contagiantes… Adentram a alma da gente a cada palavra, a cada novo verso!

    Que bom que é quando os desejos já não ficam perdidos pelo ar e encontram endereço certo de manifestação… Bom demais!

    Que assim permaneça, porque você mais que merece, amiga amada…

    Beijo carinhoso!

    Curtir

Deixe um comentário

