Em dias de pouco
Qualquer muito dá medo.
Se o freio parece distante
Acelerar já machucou bastante
E meios termos…
Ah… esses termos
Tão desconhecidos
Na realidade.
2 comentários em “

  1. Ah…

    É difícil encontrar o ponto de equilíbrio, quando parece que está tudo entrando em erupção!

    Lindo esse seu jeito de dizer tanto em tão poucas palavras!

    ^^

    Beijos!!

    Curtir

  2. Minha “quietinha vulcânica” preferida!!

    A gente nunca está realmente só… No mínimo, temos como companhia alguns medos, certas expectativas e um bom número de vontades!

    Acho que isso já basta para tentar conter o turbilhão e chegar em frente…

    Meios termos costumam ser desconhecidos pra mim também, mas tenho tentado me acostumar!

    LINDO!

    Beijos, querida!

    Curtir

Deixe um comentário

