Eu te Amo em Vermelho

Porque toda vez que te vejo meus olhos brilham
Faíscas de sentimentos saem do meu ser
Nem eu sei explicar porque
Mas minhas fichas caíram
E percebi isso:
Te Amo assim, inteiro!

Amo de um jeito solto
Que sente uma saudade danada
Mas que vive bem, mesmo de longe
Só de lembrar da tua gargalhada.

Logo eu, que era gelada
Com você me aqueci
Assim, do nada.

Aproveitei o inverno
As brincadeiras
E me fiz de sol pra ti
Que se fez fogueira
Pra mim.

Nem imagino porque te amo
Mas amo sem pestanejar
Basta teu sussurro
E eu largo tudo
Pra te encontrar.

És um quê de espelho
Tens um mistério lunar
Um tom de vermelho
Que dana de me queimar

Eu, sempre atrevida,
Sempre gostei de brincar com fogo
Pular labareda
Olhar de esguelha
E saciar a vida.

Mas gata escaldada
Acha graça de Lobo Mau
E faz piada
Satiriza o tal amor

Contigo, derreti o gelo
Queimei em brasa
Me afoguei na emoção
Da nossa história inventada

Quebrei meus muros
Te trouxe pra perto
Aqui, pra dentro
Do meu mundo.

Somos dois teimosos
Que se adoram
Pelos lados mais sombrios.

Agora, quando lembro
Só penso no vermelho
Aquele, fogo
Que também derreteu comigo…
Um comentário em “Eu te Amo em Vermelho

  1. Querida Cláudia,

    Meus parabéns por tão bela obra de arte!

    Aprecio muito a cor azul que na minha opinião representa o céu e o mar como duas grandezas infinitas.

    Mas o que dizer da cor vermelha, simplesmente apaixonante, embala os coração dos enamorados!

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

