Dos Dêmonios

Químicos,
Esses modernos…
Viver sem drogas (lícitas ou não)
Num mundo de correrias,
Des_Encontros
Des_Pedidas
Pensamentos soltos
Sensações aos montes

Precisar dos químicos
É questão de procurar
Ajuda (?)
Será?
Diplomados médicos
Induzem
Demônios
Químicos
Pra te tratar (?)
Será?

Depressivos
Bipolares
Boderlaines
Anedonias

Sigamos…
Sem drogas
Sem bebidas
Nos tratando
Com os prozacs da vida...
5 comentários em “Dos Dêmonios

  1. Me apaixonei por você aqui, definitivamente.
    me rendo.
    seus textos são deliciosos e absolutamente envolventes….me ensina a receita de transformar sentimento em verso, prosa e confissões tão alucinantes.

    um carinho da mais nova fã,
    Mell

    Curtir

  2. Cláudia,
    Olá, boa noite!
    Venho aqui convidar-te a visitar meu blog de Poesias. Se gostar e quiser me seguir, vou gostar de ter por lá seus coments.
    Adorei sua poesia lá no Jardim dos Girassóis onde também colaboro a escrever.
    Felicidades, hoje e sempre. Saúde e alegrias duradouras.
    Abraços,
    João, poeta.
    http://www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!
    Eu já estou te seguindo. Gostei muito do seu blog. Formidável!

    Curtir

Deixe um comentário

