Voyeur

Distraída ela, fria
Despia-se vagarosamente
Lenta e naturalmente
Sensual

Sentiu, antes de ver
Com o canto dos olhos
Ele, o voyeur…

Se a calça,
Comprida e grossa,
Seria arrancada do corpo,
Passou a ser quase
Acariciada

Ele, não percebeu
Que havia sido visto
Interessado na cena

Relaxa,
Degusta a semi nudez inesperada.

Ela, levada…
Sem pressa
Tira a peça

Desnuda-se

Encanta-se…

No curioso olhar
Esfomeado.
6 comentários em “Voyeur

  1. …E hoje vou sonhar com ela…Ahhh,vou sim…..Mulher madura….Um sorriso gostoso de se ver.Sensualidade no olhar…Um gosto de Quero Mais em seus lábios….Que vontade de beijá-los nessa noite….Olhjo para os lados…busco seu desejo,mas me encontro no vazio da minha solidão…

    Curtir

  2. Ah, se eu pudesse fazer esse meu
    sorriso chegar até você agora.
    Se eu pudesse te olhar e dizer
    Oi, pessoa iluminada.
    Como é bom ter você aqui
    Você não é virtual pelo contrário
    sinto a energia que vem de você

    PARABÉNS!!

    Curtir

Deixe um comentário

