Amor, Liberdade, Linguagem, Poesia…Pedrinho

Li um poema do Renzi
Falava de amor, casamento
Faz tempo…

Vi o Pedrinho
Logo depois
E adotei
MEU

Poeta, liberto,
Amante de cultura.
Divulga…

E ele dança
Entre letras, imagens
Propagandas

E me alcança.

Me escreve,
Me lê,
Me encanta.

O Pedrinho
Virou poesia
Em mim

Se fez carinho
Ao me ler melhor que eu

MEU Pedrinho
Poeta querido
Do mundo
Liberto

Dotado desse amor livre
Que me toca
Me surpreende
Invade
Me força a mudar
O olhar

Repensar
Vida, poesia
Sentimentalidades
Linguagem.

Me ensina.
* Meu carinho em palavras para o meu poeta adotado pelo coração: Pedrinho Renzi
2 comentários em “Amor, Liberdade, Linguagem, Poesia…Pedrinho

  1. vi a CLAUDIA
    sagitariana pessoa livre
    vi a CLAUDIA
    escritora amorosa Libertária
    via a CLAUDIA
    amiga carioca no rio de janeiro…
    vi a CLAUDIA
    entre fotos na face do livro
    um Livro sincero Honesto e autentico
    vi a CLAUDIA
    no verso da revolução
    vi a CLAUDIA
    fazendo confusão no meu coração!!!
    PEDRINHO RENZI
    ás vezes sociólogo…sempre POETA!

    Curtir

Deixe um comentário

