Hora Certa

Mergulho madrugada adentro
Com o corpo clamando descanso
A tal consciência não me dá alento
E em pouco tempo
Levanto
Ando nos escuros da manhã
Luzes apagadas
Em nada esbarro
Além do meu tormento

Fico assim
Aguardando o sol
Pra nascer Luz.

3 comentários em “Hora Certa

  1. Fico lendo suas poesias com saudade de mim! Tenho 3cadernos cheios de poesias no mesmo estilo, fazia quando tinha uns 13, e fiz até os 16. Depois perdi o jeito. Se é q é jeito…Tá mais pra dom. Quando venho aqui sinto uma saudade gostosa…Saudade de mim! Lindo lindo!

    Curtir

Deixe um comentário

