Lembrança de Mãe

Chega de mansinho

Me abraça apertado

Com carinho inesperado.

Chega sem aviso

Querendo abrigo

Pedindo baixinho

Meu amor guardado.

Vem meu amorzinho

Chega bem pertinho

Mata saudade de mamãe

Deixa diminuir a saudade da filha

Vem meu eterno bebezinho

Pros braços, pro carinho

Da mãe, que só de te sentir o cheiro

De te sentir o coração batendo,

Não cabe em si

De gratidão ao Alto

Por ter você na vida.

Deixa teu cheiro na memória da mãe

Deixa na lembrança o teu sorriso de criança

Deixa esse olhar como espelho

Vai minha criança…

Vai ser grande na vida

Gigante na esperança

Imortal no coração.

Um comentário em “Lembrança de Mãe

Deixe um comentário

