Do Ato

De fazer amor

Mansamente
Amorosamente
Divinamente

Sou aprendiz
Aluna tua
Rebelde
Diferente
Difícil

E ainda assim
Te peço
Humildemente

Me ensina isso
De que sei tão pouco
E gostei tanto

No ato do amor
Me encanto
Com essa delicadeza

Tanta sutileza
Pra se fazer meu…
Tamanho carinho

Ah meu homem menino
Vem aqui,
Assim de mansinho

E me ensina
A finalmente
SER AMOR.

3 comentários em “Do Ato

  1. Eu só tenho uma coisa a dizer: Maravilhoso, Lindo, Único. Como sou bobo em pensar que mulheres jamais poderiam conquistar homens com palavras escritas. Parabéns! Você simplesmente não existe…

    Curtir

Deixe um comentário

