Des_Pedida

São tantos momentos espalhados pelo chão

Fazendo da vida um imenso quebra-cabeça…

Até agora tenta, mas não encaixa

Dá vontade de desistir, voltar pra caixa

Esquecê-lo.

Como desistir tão simplesmente

Daquilo em que se pôs sentimento, tempo

Energia…

E aqui, olho pra esse borrão

Sei não…no chão não faz sentido

Essas peças soltas…não encaixam

Vou ali, tentar um desenho

Um livro inteiro,

Qualquer coisa pronta de encaixe perfeito

Pra me livrar da frustração

Pra me afastar da dor,

Pra me afagar o coração.

Por hoje, pedir não faz sentido

Ficar perdida, pedinte…

Faz mais sentido despedir-me

Ausentar-me,

Tomar distância…

Hoje a despedida

Fez muito mais sentido

Que a pedida.

Deixe um comentário

