Serena

Tempestade que me assola

Que me afoga
Que me toma.
Dentro de mim, tsunamis
Devastaram minhas certezas.
Entre medos, esperas
Conquistas e perdas.
O mundo que gira
E fica de pernas pro ar.
Mudanças!
Tormentas…
E hoje, acordei serena…
Um comentário em “Serena

  1. Viver tem sido sempre assim
    Quando surge os sinais de desgastes
    A vida renasce
    Feito flor que transforma o olhar
    Não temos certeza, mas trazemos sempre
    punhados de coragens pra usar. Sem regras…

    Beijão

    Curtir

Deixe um comentário

