Memória da pele – Proibido pra menores

Guardo na memória do meu corpo
Teu hálito
A boca que tantas vezes
Me fez esquecer do mundo
Da vida lá fora,
Pra sentir, tão somente,
O prazer da tortura devassa
Da língua que me perscrutava cada centímetro

Guardo na pele
Esse teu toque forte
Uma saudade incontida
Das mordidas,
Das mãos,
Da ante-sala do sexo
Permissivo, desejado.

Te vejo na minha frente
E quase perco o fôlego
Imediatamente, meu corpo todo
Passa a ser dono da minha razão
E viro apenas sentidos

Em carne viva

Fecho os olhos
E sou capaz de sentir você passeando por mim
Corpo, mãos e boca…
Noites de alcova
Onde meu corpo era o teu pijama

E meus seios…ah…
Nunca ficaram tão lindos e viçosos antes dos teus beijos.

Nem me dei conta,
Mas tatuei nossa luxúria
Minha paixão
Em todo meu corpo.

Onde me olho
– Tem o rastro teu –

A cada banho meu
São tuas mãos a me lavar
É você que me molha e lambe
Cada gota de excitação e prazer

Ah…
Esse cheiro, essa tortura chamada desejo
Teu beijo
Meu corpo…
Momentos nossos
Fincados a fogo na minha pele

Basta respirar uma vontade
Lascívia
Assistir um beijo de outros casais
E sou acometida pela tua presença

Essa presença que me remete
Mete, remete e queima
A simples lembrança
De nós dois
Só me acende
Me deixa em êxtase.

Minha pele te marcou em mim como ferro em brasa,
Tatuagem torturada em ápices de um prazer e êxtase profundo.
Tanto que vai muito além
– do corpo –



4 comentários em “Memória da pele – Proibido pra menores

  1. Se fossem só palavras,seriam versos perdidos, inúteis.
    Se fossem só palavras, o amor não arderia
    não clamaria pele, suor e pêlos.

    Aiiiiiiiii Clau
    Que delicia de texto.

    Beijos

    Curtir

  2. Querida Cláudia,

    Ter em nossa mente,lembranças e recordações dos bons momentos que vivemos com a pessoa amada, faz toda a diferença na vida de todos nós.

    É maravilhoso poder viver o amor com toda essa intensidade, meus parabéns! Amei o texto!

    Beijos no coração

    Curtir

  3. Clau, querida…

    Suas palavras, sua sensibilidade, seu carisma e seus versos me encantam demais, SEMPRE!

    Esse poema deveria ser mais que permitido, para todos, pois é um bálsamo para a alma!

    Adoro você!

    Beijo enorme!!

    Curtir

Deixe um comentário

