Sou dessas…

Sou mulher de sentidos, olhares, toques,
Cumplicidade, cheiros e imagens…
Talvez por isso, aprecie tanto os detalhes,
Os sorrisos, a energia da presença, a procura, os desejos e os mimos.
Me faz feliz um gracejo,
Um beijo dado com paixão,
Uma passada de mão fora de hora,
– do meu eleito, claro…-
Adoro o riso de quem amo,
Bem como me apaixonam seus pequenos sorrisos de prazer
Amante de liberdade em palavras cúmplices entre enamorados
Penso ser isso a tal paixão…
A distância pode ser gélida
E eu sou filha de
– Ainda que adormecido –
Vulcão…
Um comentário em “Sou dessas…

  1. Que lindo Clau!

    Também sou dessas ai!

    Metade de mim é amor
    a outra metade é um vulcão.

    O que podemos fazer? Somos toda coração, e não tem o que de jeito nisso.

    Beijos lindona!

    Curtir

Deixe um comentário

