Ibira_Puera

É um parque.
Também é um jardim imenso,
Um local de cultura,
Um pedaço mágico que alguém permitiu ser conservado.
Ibirapuera…
Outrora tão criança,
rolei pela grama,
brinquei e corri entre árvores.
Agora, mulher feita e tão menina,
Com olhos apaixonados pela novidade,
Pela tua magia,
Pela profunda beleza inserida ali…
Mais do que uma bela paisagem,
Fotografia perfeita da existência de Deus.
O impulso carinhoso de um ser delicado,
Me levou novamente a tua beleza.
Feliz, como criança grande, vivi no teu terreno,
Uma hora inteira que temia terminar…
Relembrei o primeiro grande amor que senti.
Minha primeira sensação de prazer memorável
Nos braços e abraços de um homem amado.
O primeiro amor ingênuo, inteiro e entregue, sem julgamentos,
De uma menininha arteira.
A vida me deu de presente voltar a te visitar
Pela amostra, entendi…
Seja a vida uma eterna despedida
Daqueles a quem eu amar
A natureza, em sua mais grandiosa forma
Há de se fazer PRESENTE
Da existência, do momento,
Da vida e na história pessoal
Da menina…
Adulta ou pequenina.
Agradeço aos amores ingênuos
Que me levaram a passear nas formas lindas
Indescritíveis pelas palavras que me faltam,
E igualmente enaltecidas pelo imenso sentimento que me invade.
Árvore que se foi…Ibirapuera…
Magia, amor e despedida….
Renovação, natureza e vida.

2 comentários em “Ibira_Puera

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/< = Se puder colaborar e retribuir o comentário agradeceria muito. Adorei seu blog então continuarei visitando diariamente. Também tenho twitter, se puder me seguir e me listar agradeceria muito. Blog : breakpointbrasil.blogspot.com/ ( com quase 1000 seguidores ) Twitter : @breakpointbr ( com quase 2.500 seguidores ) Continue assim ! Abraço !

    Curtir

Deixe um comentário

