Amor livre

Amanheci noite essa madrugada

Perdida na cama desconhecida
Solitária
Teu cheiro e presença ainda tão fortes
Acordei caçando teu corpo
É teu lugar, ao meu lado
Grudado na noite,
Enlaçado.
Anoiteci com teu abraço na minha pele quente.
Respirando tua ausência
Aspirando vontade do teu corpo.
Procurei entre lençóis, travesseiros
O desejo que acende ao meu toque.
Meu desejo espelhado em você
Que nem é meu
Mas que me respira, me espalha,
Desconfigura meu sentimento,
Me instiga o desejo
Me põe em brasa.
Cacei teu corpo, teu sexo
A presença
Desejosa do toque forte
Do coração acelerado
Do meu alazão descontrolado
Que me tira do chão,
Me leva ardente, gostosa
Molhada…
Me assanha o corpo,
A alma,
Bagunça todo meu mundo.
Me refaz em safadezas
Belezas descaradas
Que só conheci com você.
Me tira desse mundo de ausência
E me enche do teu gozo
Me arrancando gemidos, gritos,
Êxtase…prazer!
4 comentários em “Amor livre

Deixe um comentário

