Começo

Me encontrei nas tuas palavras
Me apaixonei nos teus carinhos
Me encantei com a sua gentileza
Me perdi na sua realidade.

Com você,
Me encontro e me perco
Tantas vezes…

Desejo o teu desejo de mim
O desejo em mim
Esse sentimento meio sem sentido
Cheio de senãos

Desejo teu beijo,
Teus olhos 
caindo nos meus.

Desejo teu amor
Me pedindo pra existir,
Pra ficar,
Pra ir.

Desejo o teu mundo,
Nossos abraços,
Nossas verdades,
Nós…

A madrugada vai alta lá fora
Aqui dentro, eu, sozinha
Desejo teu beijo,
teu desejo, tua existência.
Desejo você,
Aqui, em mim.

Deixe um comentário

