Abismos

A minha lembrança não registra.
Procuro no HD de memórias e não encontro.
Nenhum registro dessa coisa que me estraçalha agora.

Estou tão bicho, me sinto tão primitiva
Sensação de estar em carne viva
Imprópria pra consumo humano.

Nunca mais quero ser tocada.
A idéia disso me enoja, repudia.
Me sinto tão imunda por ter sentido tanto.
Tão leviana por ter permitido, desejado, vivido
Tão suja…tão feia…

Essa coisa aguda e cheia na minha garganta
A sensação de que não pode ser verdade…
Como posso ter sentido tanto, sozinha?
Quando foi que fiquei tão louca?
Quando foi que me perdi de mim assim?

A minha pele está queimando,
Meu corpo inteiro tá gritando desesperadamente.
Dormir, nem com remédio consegui…
Que dor é essa?

Quando foi que o meu talento pra “sentir” pessoas se perdeu?
Como eu posso ter te sentido tão meu e ser mentira?
Como posso ter me entregado tanto e não ter chegado perto de você?

Deus…como estou vazia, perdida…
Tinha esquecido como dói não viver as coisas bonitas da vida…
Que dor infernal é essa, que tá me consumindo, queimando…

Tudo tão rápido, que deve ter sido só um sonho
Começou bem e virou crueldade pra terminar.
Como posso ser tão pouco, tão feia, tão errada?
Sei que eu não estava enganada…
Aquele encaixe todo não foi invenção minha…
Não sonhei, nem inventei o tanto de amor, de carinho, de “perfeição” que tivemos.

Se a vida tivesse borracha pra gente apagar coisas vividas
Eu apagaria muita coisa,
E mesmo com toda essa dor,
Mesmo com essa angústia, esse limbo de tristeza,
Eu não apagaria nenhum segundo de você em mim.

Ridículo mesmo é não querer o dia de hoje,
Não querer amanhã, não querer nada
Porque não faz sentido.
Escolher você, fazia todo o sentido do mundo pra mim.

A pele tá queimando…não quer imaginar uma vida sem a tua tocando…
Todo o resto de mim tá anestesiado de tanta dor,
Sabe aquele abraço? O nosso?
Sabe aquele carinho? 
Pois é…
Tá queimando aqui…
Deixe um comentário

