Labirinto de mim

Me encontrei perdida
Tão cheia de opinião
Cheia de idéias,
Certezas? São tudo que não tenho.
Sou perdida na vida
Em nenhum tempo tive senso de direção.
Me perco entre flores de campo
Carros, estacionamentos,
Me perco em parques e em mansões.
Sei onde me encontro,
Mas não é possível existir…
Até no encontro sou perdida.
Tomo decisões de caminhos, ruas, estradas
Pelo coração.
Onde ele me manda ir, eu vou.
Nessa prática, bati em muros,
Tomei velocidades exageradas
Curti e me esbaldei em toda paisagem.
E eu amei… Ah…eu amei!
E como eu caí…
Me derrubei nos excessos de correria pra ser feliz
Hoje, parei aqui.
Não enxergo nada.
Não sei passado, tampouco percebo a frente
Caminho…
Hoje, conversei comigo e não me perdoei
Não percebo nada com o senso de realidade devido
Quase sinto falta da minha sensatez
Me perdi da vida
Estou presa no labirinto de mim…
Perdida.
Um comentário em “Labirinto de mim

Deixe um comentário

