Promessas de amor…



Eu me perderia em você, sem nenhum medo, sem receio por não voltar. 
Te guardaria em mim, a cada momento em que a ausência se fizesse ficar. 
Eu te amaria todo dia, por ser o teu abraço, o único lugar no mundo em que me sinto em paz. Aguardaria o momento divino de me deitar ao teu lado,
Me enroscar no teu peito e respirar na mesma cadência.
Desejo o momento de ter comigo, de me sentir mais eu, 
Pelo simples som da tua respiração tranquila ao meu lado.

Um comentário em “Promessas de amor…

Deixe um comentário

