Finados

Finados, finalmente mortos…


Dois de Novembro, mais um dia de finados.

Dia dos mortos, interessante que pros mortos, todo dia deve ser dia, né?
Deviam instituir o dia dos vivos, dia da VIDA
E deixar tudo de graça pra gente escolher o que fazer
E se divertir aos montes,
Ir ao cinema sem pagar, correr, sorrir, pular,
Circo sem pagar…
Teatro de graça,
Beber de graça desde água até champagnhe,
Comida de graça em TODOS os restaurantes…hahahaha
Ia ter mendigo almoçando no Antonino´s, hahahaha
Pedindo scargot pra comer com a 
mão e depois cuspir no chão.

Tinha que ter o feriado do Amor livre.
Geral se amando sem vergonha,
Olhando pro outro e dizendo:
-Cara, EU AMO VOCÊ, e amo MESSSMO! – Sem nem querer saber…
Ia ser legal ver o povo se declarando,
Todo mundo enlouquecendo e pirando…
Mas amando…
Nada de ódio, nada de raiva, nada de tristeza.
Não gosta da criatura? Pô, nem olha…
Passa batida, vai amar o outro.
Isso é contagioso…
Qd vc diz, EU TE AMO, aquilo te invade,
Te toma a alma e, se vc não for muito 
covarde,
Vai querer sair dizendo até para aquele tio distante…
Cara, não te vejo nunca, mas aí…qd era criança,
Me amarrava em vc,
E hj lembrei…
Não queria morrer sem dizer…
Cara…EU AMO VC.

É mais saudável que fazer guerra e viver de picuinha, mas parece menos normal…
A parada da paz mundial, devia ser no DIA DO AMOR TOTAL!
O dia dos VIVOS.
Poxa cara…não sei de vc, mas eu, ahhh!… Eu não quero esperar morrer, 
só pra ter um dia especial.
Te proponho agora, um brinde.
Um brinde bobo, virtual e torto.
Mas ponho fé!
No brinde de hj, desejo que o amor te contagie a alma viva,
Que o seu dia seja especial,
que a sua vida seja saborosa.
que seus beijos sejam inundados de amor,
e que seus abraços,
sejam sempre de calor.
Tenha um bom dia dos mortos, mas não esqueça,
Aproveite bem o dia dos 
VIVOS!


Anúncios

2 comentários em “Finados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s