Desejo insone

Madrugada me acordou
Gritando teu nome,
Minha pele queimando
Gritava você.
Fritei na cama
Insone
O corpo doído de vontade
A mente doida de maldade
Eu inteira uma saudade de você.
E sonhei acordada
Com meu homem distante
Com meu amante escolhido
Meu doce proibido.
Esse meu jeito rebelde
Sempre com cheiro de bagunça
Onde o inesperado aflora…
Ah! Como eu te queria aqui, agora.
A consciência diz não,
Meu desejo grita:
Vai!!
E eu me jogo,
Nesse jogo perdido
Do encontro platônico
Entre amantes enternecidos
E igualmente improváveis.
3 comentários em “Desejo insone

  1. A paixão é imensa quando a entrega é intensa. O corpo queima na tempestade da aflição. A alma grita pelo ser amado e a mente lamenta o gosto do pecado.

    Parabéns pelo Texto

    MarquesK

    Só o Rock Alivia

    Curtir

  2. A paixão é um par de asas que ruflam sem dono. É um dor gostosa de doer, mas tb dói amarga de sofrer. Paixão é quase amor. E o amor é só paixão quando um dos dois não sabe amar. É nessa hora, minha amiga, que o amor pode nos fazer chorar…
    Linda a poesia que emana de sua pele. Calor que inebria a alma de quem a lê.

    Curtir

Deixe um comentário

