Tão…

Hoje quando acordei, juro ter pensado: Sexta-feira!
Normalmente, independente de qualquer coisa, sou fã de sextas.
Mesmo que nada demais ocorra, que eu esteja de férias,
De bode, de furdunço, ou cheia de expectativas sensoriais,
Sexta é o dia!
Chegou…sexta-feira, esperada, idolatrada, e…
Nada!
Sexta-feira e eu tão…
Inquieta, estranha, cansada, sarcástica,
Abandonada…
É ! Sexta-feira de nada.
Hoje estou tão de chorar, de dormir, de me acabar…
De calar!
E é sexta – feira…dia de falar, de ouvir, de rir,
Sair…
Se todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite,
Eu espero tudo das minhas sextas a noite.
Vale um olhar, um conhecido, um sorriso rápido,
Um momento.
Só que hoje é sexta e eu tô tão…
Tão cheia que transbordei,
Tão saudosa, que liguei,
Tão triste que nem sei…
A droga da lágrima, tá presa na garganta, não sai, não cai, não desce,
Nem se vai…
Tão presa, tão intensa que nem caibo em mim…
Precisava da sexta e,
Agora que ela chegou,
Me encontrou assim
Tão…

Deixe um comentário

