Memória de mãe



Chega de mansinho

Me abraça apertado
Com carinho inesperado.

Chega sem aviso
Querendo abrigo
Pedindo baixinho
Meu amor guardado.

Vem meu amorzinho
Chega bem pertinho
Mata saudade de mamãe
Deixa diminuir a saudade da filha

Vem meu eterno bebezinho
Pros braços, pro carinho
Da mãe, que só de te sentir o cheiro
De te sentir o coração batendo,
Não cabe em si
De gratidão ao Alto
Por ter você na vida.

Deixa teu cheiro na memória da mãe
Deixa na lembrança o teu sorriso de criança
Deixa esse olhar como espelho
Vai minha criança…
Vai ser grande na vida
Gigante na esperança
Imortal no coração.
Um comentário em “Memória de mãe

Deixe um comentário

