Suspirada

Me acompanham pela vida esses suspirosos momentos.
Ao assistir uma aula interessante,
Ao viver um momento extasiante
Ao relaxar…
Tenho certeza que antes de me despedir da vida
Suspirarei longa e profundamente.
Tenho certo apego aos meus suspiros,
Gosto deles.
Quantas vezes me acompanham
Quantas vezes me acordam
Tantas vezes me denunciam…
Suspiros.
Um comentário em “Suspirada

  1. Poxa, brigadão, dei uma olhada no teu tambem…
    heheheheh retribuí a visita.
    Gostei muito do teu blog.
    Se tem uma coisa que tem um poder infinito é a palavra. Assim como tenho textos lights, as vezes posto coisas pesadas, mas não retiro, pra não perder o efeito da emoção momentânea, que fique registrado.
    Já está recomendado o teu também.
    Apareça sempre, não tenho o afinco de postar como a tua frequência mas sempre posto idéias “empoeiradas” da minha gavetinha cinzenta.
    Vasculha os outros textos, vais achar coisas bacanas lá.
    Baita beijo pra ti guria.
    Meu Facebook: http://www.facebook.com/home.php?#!/?ref=home

    Curtir

Deixe um comentário

