A namorada que não fui.

Acordei ontem tendo você 
Coração em paz, alegre
Era tanto carinho
Vida sorrindo e eu acreditando
Finalmente nos encontramos
Eu e você, meu.
O dia passa 
Te ouço, mas não vejo
O coração dá sinais
Queria estar perto.
Passam poucos dias
E você distante
Enfim, finda a história
Que nem ao menos começou.
Você que ontem era,
Hoje acorda apaixonado
E não sou eu,
Já é outra,
 sua amada.
Me deixa apaixonada
E olha outra,
 Essa sim,
Acorda hoje,
 Sua namorada.
Um comentário em “A namorada que não fui.

  1. Amada, que poema forte. Me reconhecí nele assim como várias pessoas, tenho certeza.rsrs.Qdo menos esperamos tudo muda de uma hora pra outra.Passei por isso há poucos meses e só agora estou levantando finalmente,mas com alguns machucados ainda..rsrs.A vida é assim, cheia de altos e baixos.Vamos vivendo e aprendendo.Bjos e obrigada por sempre nos brindar com poemas tão lindos

    Curtir

Deixe um comentário

