Leio você

 Ele me lia.
  Dizia sempre que me ouvia,
  Na verdade, só lia.
  Sabia-me triste antes de mim,
  Sentia-me cio antes de molhar
  Pra me sentir, não precisava ver
  Sabia me ler.
  Quando eu calava,
  Birrenta, zangada,
  Nem palavra precisava,
  Ao ouvido, sussurrava:
  Estou lendo você…
  
Um comentário em “Leio você

  1. Querida cláudia,

    É tão lindo encontrar esta sintonia entre duas pessoas. Saber o que significa cada gesto que ela faz, o que ela precisa em certos momentos da vida.
    Mas acredito que temos que aprender a ler e ouvir para que possamos conseguir enxergar com clareza o coração de quem esta ao nosso lado.

    Tenha um ótimo final de semana!

    Abraços

    Curtir

Deixe um comentário

