A normalidade

Tem gente que diz que ser normal é ter emprego fixo, horário fixo, casamento estável e vida de rotina.
Gente que diz que é normal trair ou fazer de conta que não vê traição, falsidade, negação…
Gente que se acostumou a se enganar tanto na vida, ou a tentar enganar a vida, que não sabe mais ser feliz.
Me impressiona sempre a nossa capacidade de se acostumar com as migalhas da vida, com os poucos sorrisos, com pouco amor, com pouco olhar, com pouco brilho….


Cansei dessa gente, cansei do pouco e fui voar….
Tenho a impressão que, por alguns dias, virei uma gaivota, tipo Fernão Capelo…
Foi tanto céu, tanto horizonte, tanto mar….
Vou lhes contar…depois de habitar o céus da alegria,
o sorriso diário, não constante, mas sempre sincero,
o suor do calor da vida de verdade, a beleza da naturalidade,
a espontaneidade do SER, ahhhhh…


O mundo cresceu tanto a minha volta, que já nem consigo enxergar as migalhas de outrora.


Obrigada a vida.
Obrigada meu Deus por me dar asas na imaginação
e um coração que me permite sentir coisas, pessoas, almas…
Olhos que choram com a lágrima do outro, porque a dor é partilhada tanto quanto a alegria.


A normalidade é algo tão maior que eu, você e a migalha rotineira,
Que, mesmo correndo risco de bater em algum pico mega alto, o vôo da vida já vale a pena.


Normal é ser FELIZ!!!
Deixe um comentário

