Posses e vaidades

  Gosto do que me abala os dias, me tira do sério, me enlouquece os sentidos, me deixa acesa.
  Gosto do gosto que a tua boca deixa quando toca a minha.
  Do toque forte dos teus dedos na minha pele,
  Gosto da tua urgência me chamando minha
  Do teu corpo me querendo tua
  Gosto do cheiro que me inebria
  Da pegada que me excita
  Da nossa sintonia…
  Gosto do teu jeito de me conduzir,
  Do jeito de me chamar,
  Adoro teu olhar…
  E me encaixo toda.
  Te seduzo, sinto, excito,
  Peço…
  Vem ser meu bem, vem ser meu,
  Me faz tua também.

Anúncios

Um comentário em “Posses e vaidades

  1. Adorei seu blog amiga…parabéns. Fico feliz em saber vc tb é blogueira como eu.rsrs.Lindo post, forte e encantador.Que bom ter vc no meu círculo de amizades.Pessoas assim quero levar pela vida inteira. Bjos da sua amiga, tb blogueira, Elzira Carneiro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s