Quem serei eu…

Quem serei eu?
Acordei hj com essa dúvida atroz
Sondam-me a alma pensamentos distantes
Soltos, livres, presos a desejos infindos.

Quem sou eu?
Depende do teu olhar,
Da tua forma de amar,
Da tua capacidade de vislumbrar
Além de sorrrisos falsos,
Peitos grandes,
Beleza mundana.

Quem fui eu?
Aquela que sonhou com a vida
Andou embebida em ilusões aos montes.
Mulher castrada, presa, amada
De forjada hipocrisia
De amargura disfarçada.

Estou eu
A fechar-me em senttimentos cíclicos
A correr em busca de mim
A jogar fora meu passado
A descobrir o meu presente
A receber escancarada vida
A beijar meus lábios
A sentir meu gosto…

Taí…acabei de descobrir!
no meu profundo gozo,
na minha saudade imensa
no meu vazio eterno,
no meu ser escaldado…

Sou a bela que fugiu pra longe,
Sou a fera que ruge todos os dias
Sou a solidão da espera,
Sou aquela…
Sou aquela…
Que não te quer longe.
Nunca!

Deixe um comentário

