Cores, água e vinho…

   Acredito que o ser humano (e me incluo nisso, obviamente), parece não saber ficar tranquilo e feliz quando alguém o ama inteiramente, sejam os pais, filhos, namorados, amantes…

   Ainda não vivi um amor recíproco, mas acredito que exista…um dia, vou encontrá-lo por aí, sorrir, abraçar e dizer: “- Oi, já nos vimos antes?-“
    

    Não sei se os amores que eu senti, existiram ou se foram apenas surtos de solidão, por não querer mais estar “só”, construí meus “amores invisíveis” (as vezes impossíveis também), dei à eles o melhor de mim… O que recebi? haha. A MARAVILHOSA oportunidade de poder me dar e amar…”apenas” isso.

    Já não sei se acredito no amor humano, como o idealizei um dia, mas COM CERTEZA acredito muito na felicidade e na alegria de partilhar meus dias e minha vida com alguém cuja existência ajuda a me tornar um ser humano melhor.
Exercito a cada dia a minha razão, para que o amor romântico não me sufoque os sentidos ou a vontade de viver bem. Exercito o meu amor com as pessoas que ESCOLHERAM fazer parte do meu mundo, mesmo que apenas por um tempo.

     No fim das contas, acredito que somos isso, companheiros de jornada que escolheram estar por perto em determinadas temporadas, enquanto têm o que doar, o que aprender, enquanto há prazer na troca.

     E como amante teimosa, sigo a estrada dos amantes que vivem tão somente, seus breves interlúdios de amor, sem saber se haverá amanhã.

     Brindo com a vida, o prazer, a alegria e a gratidão por ter a honra de dividir a minha estrada com pessoas cuja mágica existência são verdadeiros oásis, nesses desertos de individualidades que caminham por aí.

     Brindo a existência daqueles que me ensinaram, dos que me amaram, daqueles a quem amei e não me amaram, daqueles que me feriram, daqueles que me fizeram RIR, CHORAR, VIVER, SOFRER e AMAR, porque esses dividiram algo importante comigo.

       Hoje, quero rosas de todas as cores, quero água e vinho para comemorar o que já foi, porque foi bom viver até aqui e para comemorar com intensa alegria e alguma nostalgia, tudo que o hoje me dá como PRESENTE.


Deixe um comentário

