Ainda não vivi um amor recíproco, mas acredito que exista…um dia, vou encontrá-lo por aí, sorrir, abraçar e dizer: “- Oi, já nos vimos antes?-“
Exercito a cada dia a minha razão, para que o amor romântico não me sufoque os sentidos ou a vontade de viver bem. Exercito o meu amor com as pessoas que ESCOLHERAM fazer parte do meu mundo, mesmo que apenas por um tempo.
E como amante teimosa, sigo a estrada dos amantes que vivem tão somente, seus breves interlúdios de amor, sem saber se haverá amanhã.
Brindo com a vida, o prazer, a alegria e a gratidão por ter a honra de dividir a minha estrada com pessoas cuja mágica existência são verdadeiros oásis, nesses desertos de individualidades que caminham por aí.
Brindo a existência daqueles que me ensinaram, dos que me amaram, daqueles a quem amei e não me amaram, daqueles que me feriram, daqueles que me fizeram RIR, CHORAR, VIVER, SOFRER e AMAR, porque esses dividiram algo importante comigo.
Hoje, quero rosas de todas as cores, quero água e vinho para comemorar o que já foi, porque foi bom viver até aqui e para comemorar com intensa alegria e alguma nostalgia, tudo que o hoje me dá como PRESENTE.