PAIXÃO

Acordei hoje sentindo necessidade de você.

Desejando o cheiro do teu peito
O peso do teu corpo
O gosto da tua boca
Meu corpo teima em queimar
Com uma urgência ansiosa
Na simples lembrança do teu toque.
E me perco em toques solitários
Sentindo-me arder em desejo
Pulsando quente e molhada
Uma mulher em brasa
Desejando você.
E penso em cada centímetro teu
Gravado em êxtase no meu corpo
Na minha pele, nas minhas entranhas.
E te desejo inteiro
Quente, tenso, ardente
Vibrante, intenso
Forte, a invadir meu corpo
Me segurando,
Me conduzindo,
Me dominando,
Me possuindo…
E vou contigo
Intensa, inteira,
Entregue…
Até implorar o teu prazer,
O teu gosto
E cada gota do teu gozo em mim
E enfim…
Meu corpo explode em ondas quentes
Neste prazer solitário
Enquanto aumenta a tua ausência
A longa espera.
Não vejo a hora de te ter assim….

Um comentário em “PAIXÃO

  1. Querida cláudia, que poema mais lindo, meus parabéns!

    Lembrei de um poema meu chamado Êxtase lendo sua poesia:

    Êxtase

    Sinto um aperto no peito
    quando me olha desse jeito
    meu corpo começar a queimar
    em êxtase devo estar

    Não posso sentir dor
    pois estou no ápice do amor
    a paixão é minha imunidade
    para viver esta realidade

    Meu coração anda acelerado
    confesso, estou apaixonado
    por uma linda morena
    que logo roubou a cena.

    Fabio Luis

    Você tem muito talento viu, continue sempre a nos presentar com suas encantadoras palavras.

    Abraços

    @fabiofloresta

    Curtir

Deixe um comentário

