Hoje

 Hoje sou somente uma mulher de alma questionadora.
 Hoje sou alguém com ânsia de VIDA, de AMOR, de AMIZADE VERDADEIRA.      
 Hoje sou mulher, quero e preciso ser “cuidada”. 
 Hoje sou música que precisa ser cantada com alma e sensibilidade.    
 Hoje estou me reconstruindo, rindo, reaprendendo…
 Hoje sou apenas uma alma com sede de AMOR e de SABER.
 Hoje somente a sua história pessoal pode me interessar de verdade.
 Hoje a necessidade é de VIVER, reaprender a SONHAR e AMAR…Muito, sempre…Intensamente…E se doer…Amanhã vai passar e mais uma vez vou reconstruir minha vida, não a mesma, claro, uma mais rica, mais amorosa ainda, com mais riso, com mais sabor, com mais ardor e mais simplicidade…
 Se me machuquei, foi apenas por não ter amado tudo que podia.
 Hoje sou uma MULHER que cansou de acreditar em ser feliz a vida inteira. 
 Hoje quero ser ALEGRE, quero ter PRAZER, quero fazer valer a riqueza com que a vida me brinda os dias.
 Hoje, estou convidando você para brindar comigo, se entender esse texto…
 Um brinde a nossa vida!
 Um brinde a nossa existência.
 Um brinde alegre ao nosso encontro…SEMPRE!
Porque metade de mim é tristeza pelo que perdi,
Mas a outra metade…
É AMOR
Deixe um comentário

