DESEJOS

Desejo teu desejo,
Desejo teu leite me invadindo por dentro
Colocando o que há dentro de você, dentro de mim.
Desejo teus dias calmos ou agitados
Desejo que sejam sempre dias amados,
Dias do teu amor interessado, dado seja à quem for.

Desejo não fazer da tua lembrança meu cárcere,
Do teu toque, meu único prazer.
Desejo de você, a tua lembrança de nós
Teu desejo mais inebriante, mais quente, mais doido.

Nos meus sonhos você sempre existirá
Gostoso, poderoso, cheiroso que só.
Existirá sempre MEU.

Deixe um comentário

